Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Candidato a deputado estadual, o contador e advogado Cleydson Coimbra (DC) vem surpreendendo a população tocantinense com suas propostas. Cleydson Coimbra propõe ser a novidade da política tocantinense nas eleições de 7 de outubro.

O candidato reuniu-se juntamente com o suplente de vereador Elis Raik na noite desta última segunda-feira 10, no Aureny IV na residência de dona Sara Neiva dos Santos. Durante a reunião o candidato falou do seu compromisso com os moradores do setor e apresentou suas propostas. Cleydson Coimbra ouviu várias reivindicações da comunidade.

“É possível mudarmos, construir um novo Tocantins. Mas para que isso aconteça, a população precisa estar conscientizada do seu verdadeiro papel, e principalmente, está atenta aos nomes dos candidatos, conhecendo melhor a vida de cada um e ouvindo suas propostas”, destacou.

A anfitriã da reunião defendeu a renovação política. “Acredito nele e nas propostas dele, temos que mudarmos elegendo pessoas com renovação e competência, ele ganhando a comunidade também ganha”, afirmou dona Sara.