Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A maior feira multissetorial de negócios do Tocantins, Palmas Tem, será lançada nesta quarta-feira, 11. O objetivo é apresentar o projeto do evento a empresários e sociedade em geral. O lançamento ocorrerá às 19 horas na Praça de Alimentação do Palmas Shopping.

Para a diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro, o lançamento da feira é um momento oportuno para o empresário conhecer o evento, suas vantagens e adquirir o estande. “Durante a feira os empresários poderão divulgar suas marcas, realizar vendas, por meio da exposição e comercialização de seus produtos e serviços e ao mesmo tempo mostrar ao público as tendências e produtos inovadores que a nossa capital oferece”, explicou.

“Esse evento vem com a proposta de fortalecer a economia local, sendo um espaço de exposição e vitrine para os pequenos negócios.  Sobretudo, atuará na consolidação de suas marcas no mercado, ampliando a divulgação das empresas locais e reforçando o crescimento no volume de negócios”, destacou o superintendente do Sebrae, Moisés Gomes.

Programação Palmas Tem

A feira acontecerá de 2 a 5 de abril e contará com cerca 200 expositores nos segmentos de moda, estética, gastronomia, tecnologia, serviços, pet shop, casa e construção. A programação inclui atendimentos do Sebrae para empresários, clientes e interessados em abrir um negócio.

A Palmas Tem – Feira de Negócios, Inovação e Empreendedorismo é uma realização do Sebrae Tocantins, Fecomércio, Palmas Shoppping, com o apoio a Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado do Tocantins (Faciet), Prefeitura de Palmas e a Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). (AI Sebrae)