Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

É hora de organizar uma festa e você não sabe por onde começar? Fique tranquilo! A equipe SKY preparou uma lista de programas e reality shows com ótimas dicas, confecção de enfeites e muita diversão.

Seja para uma festa de aniversário, do seu filho, receber os amigos em casa ou até mesmo um casamento, tenha certeza de que esses programas vão te trazer muita inspiração e ideias para seu próximo evento.

Você encontra todos esse programas na TV por assinatura, com episódios semanais ou até mesmo na plataforma Streaming do canal, como o GNT Play. Mas se você quer saber mais sobre os canais e como assisti-los, basta entrar em contato com a SKY TV.

Confira a lista de programas de TV com as melhores dicas e ideias para você organizar uma festa!

Festas Sustentáveis

Sabemos o quanto uma festa pode gerar resíduos e lixos. Garrafas pets, copos, pratos e talheres descartáveis ou até mesmo, desperdício de alimentos. O programa Festas Sustentáveis é para nos ensinar a reduzir esses impactos ambientais ao máximo. Mostrando que é possível se divertir e ser consciente ao mesmo tempo.

Além de dicas sustentáveis para a sua festa, você aprende mais sobre os problemas causados por nossos resíduos, conhece projetos incríveis de conscientização e até mesmo dicas de presentes, enfeites, que deixarão sua festa com um toque especial.

Festas Sustentáveis é exibido pelo canal Discovery Home & Health.

Casamento dos Sonhos

Casamento é uma das maiores festas para se organizar, são muitos detalhes, prazos, fornecedores... E não é raro ver os noivos perdidos e sem saber como dar conta de todo.

O programa do Discovery Home & Health, "Casamento dos Sonhos", chega para salvar essa data tão importante para duas pessoas que se amam, mas que estão com a festa praticamente perdida, normalmente faltando apenas três semanas para o grande dia.

David Tutera comanda a equipe, com seu refinado gosto e milhares de experiências sobre planejar casamentos e grandes eventos. Ele é quem toma as rédeas da situação, salvando e transformando esse dia tão especial em algo que supera as expectativas de todos.

Chá dos Sonhos

Está quase na hora de um novo membro da família chegar, para comemorar e receber os amigos para essa novidade tão especial, organizamos um chá de bebê.

Detalhes, cores e sabores fazem dessa festa algo especial, que queremos compartilhar. Seja para poucos ou muitos convidados o programa "Chá dos Sonhos" exibido no canal Discovery H&H traz dicas e ideias que vão te inspirar.

Milena Toscano, atriz, apresentadora e mãe do João Pedro, e a mais conhecida organizadora de festas infantis, Andrea Guimarães conhecem grávidas e suas histórias especiais que se tornam inspiração para a festa.

Fazendo a festa

A atriz e apresentadora Fernanda Rodrigues, junto com sua equipe especializada composta por Mariana Pereira, Fabiola Gouveia, Monique Gabiatti e Georgia Bianka, se reúnem para organizar as festas infantis mais divertidas do mundo.

Fernanda bate um papo com o aniversariante para decidirem o tema, entender do que ele gosta e assim gerar inspirações para a festa. Depois uma reunião com toda equipe é feita, onde cada uma na sua especialidade faz somando ao planejamento.

Além de ideias super criativas, o programa do canal GNT ensina a confeccionar enfeites e doces, deixando o programa ainda mais perfeito para inspirar a sua festa.

Santa Ajuda

O programa "Santa Ajuda" do canal GNT é conhecido por suas dicas de organização e otimização dos espaços. Mas a nova temporada está ainda mais completa e será uma santa ajuda para você organizar suas festas.

Há cinco anos no comando, Micaela Góes promete ensinar qualquer pessoa, até mesmo aqueles que não levam o menor jeito para receber convidados, a realizarem encontros deliciosos para amigos ou familiares.

Micaela se preocupa com detalhes e sempre traz ótimas dicas que faz toda a diferença na hora de receber os convidados.