Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O Sebrae Tocantins promoverá de 24 a 28 de agosto, a Maratona do Empreendedor, uma programação totalmente online e gratuita para empresários e para quem deseja abrir um negócio. Palestras, workshops e apresentação de empresários que alavancaram seus negócios no período de crise prometem inspirar e levar muito conhecimento e dicas para vencer os desafios do momento.

Com o objetivo de difundir técnicas e soluções para inovação em negócios, grandes nomes como Emerson Tokarski, Gil Giardelli, Rick Chesther, Flávia Paixão, Alfredo Soares, Luiz Barreto e Thiago Akira já estão confirmados no evento. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo Portal do Sebrae Tocantins. A programação completa e a inscrição pode ser acessada aqui.

O superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes, destaca que a Maratona do Empreendedor aprofunda o conhecimento aplicado por profissionais renomados, com foco em empreendedorismo e inovação. “A programação possibilita ao empresário desenvolver habilidades para melhorar a gestão de seus negócios neste cenário desafiador que estamos vivenciando”, justificou.

Para a diretora técnica do Sebrae Tocantins, Eliana Castro, essa programação incentiva o empreendedorismo em vários eixos de atuação, como oportunidades, inovação, tecnologia, eventos e turismo. “Preparamos uma programação que visa despertar o intraempreendedorismo e a inovação a partir do conhecimento e das experiências que serão compartilhadas por palestrantes renomados. Queremos que nossos empresários se sintam motivados a superar os desafios impostos pela pandemia. A hora é de desafiar-se e reinventar-se”, afirmou.