Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo

Warning: file_put_contents(): Only 0 of 20 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/bug.conexaoto.com.br/app/controller/NoticiaController.php on line 23
Polí­tica

Moisés foi assassinado em 30 de agosto de 2018

Moisés foi assassinado em 30 de agosto de 2018 Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Moisés foi assassinado em 30 de agosto de 2018 Moisés foi assassinado em 30 de agosto de 2018

Familiares do ex-prefeito de Miracema, Moisés Costa da Silva (conhecido por Moisés da Sercon), realizam nesta segunda-feira, 30, às 19 horas, missa na Catedral Santa Terezinha, na cidade, em lembrança aos três anos do falecimento do ex-gestor. 

Ele foi assassinado e ainda hoje o crime não foi elucidado. A família segue na luta pela elucidação do crime. Hoje, familiares e amigos atuam no Instituto Moisés Vive que promove ações de cunho social, inclusive executando a Campanha "Acolhe" em prol das famílias de pessoas desaparecidas.

A falta de respostas sobre o assassinato de Moisés deixa a família intrigada. O suspeito de executar o crime foi preso, porém, continua fora do Tocantins e a investigação não avança. Segundo Fidel Costa, irmão de Moisés, a tristeza continua. "Há três anos nossa vida mudou. Lutamos para saber o que aconteceu naquele 30 de agosto de 2018 e a resposta nunca veio. Continuaremos lutando por justiça, pois assim como um pai, uma mãe nunca desiste de um filho, não desistiremos de um irmão", desabafa Fidel.

"Nunca serei o ex-irmão. Sempre serei o irmão mais velho que pegava em sua mãozinha para ensinar a caminhar quando era criança lá na fazenda Cajueiro no município de Lizarda, o irmão que o aconselhava, e que até dava duras broncas quando era necessário, mesmo depois de se tornar uma autoridade pública", lembra o irmão.

Fidel revelou um pedido do pai. "Antes de morrer meu pai me fez um pedido: não largue a mão dele, pois ele precisa de você. Os oportunistas irão se aproximar e a inocência dele tem que ser vigiada para não cair no abismo dos interesses da politicagem. Meu pai tinha toda razão. O pai nunca erra".

Em suas redes sociais, Fidel abriu o coração e enfatizou em um recado pro irmão. "Nós cuidaremos da sua história!".

Interessados em acompanhar a missa podem acessar sua transmissão nas redes da paróquia, ao vivo.


Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/sessions) in Unknown on line 0