Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com a proposta de fortalecer o turismo no Tocantins, o presidente da Associação Tocantinense de Turismo Receptivo (ATTR), Fernando Torres, lançou, nesta quarta-feira, 25, a sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido Social Cristão (PSC), em Palmas.

A principal proposta de Torres é atuar pelo desenvolvimento socioeconômico com planejamento e trabalho em prol das regiões turísticas do Tocantins. “Com grande seriedade e honestidade assumo a responsabilidade dada a mim pelo trade de turismo para ser o representante do setor como pré-candidato a deputado estadual, pois precisamos de alguém que tenha vontade de fazer a diferença buscando o melhor pelas regiões que tem o turismo como principal fonte de economia”.

Segundo Torres, o trabalho será lutar por um turismo de oportunidades e igualdade para, assim, transformar as vidas das pessoas e suas cidades, vilas e comunidades. “O turismo tocantinense precisa ser tratado com a seriedade e profissionalismo que merece”.

O lançamento da pré-candidatura contou com a presença do deputado estadual Júnior Geo (PSC), além de empresários do setor hoteleiro, e representantes da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV); Associação Brasileira de Indústria de Hotéis (ABIH), Cooperativa de Empresas de Serviços Turísticos do Jalapão (Cooperjalapão).