Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a deputado estadual Professor Júnior Geo (PSC) lançou sua candidatura à reeleição e nesta sexta-feira, 19, realizará adesivaço no estacionamento do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, em Palmas/TO, às 18 horas. “Eu tenho um convite especial para fazer a todos os nossos apoiadores e que acreditam no nosso trabalho. Nesta sexta, o nosso adesivaço em Palmas busca reunir nossos eleitores para participarem diretamente desse projeto de reeleição do nosso mandato”, afirma Geo.

Segundo o parlamentar o seu trabalho é voltado para a defesa dos interesses da população "e por isso cumprimos com nosso dever de legislar, fiscalizar os serviços públicos, os gastos do dinheiro que pertence ao povo e lutar pelos direitos do cidadão, pela realização de concursos públicos e melhoria da qualidade de vida dos Tocantinenses. Queremos um Estado produtivo, seguro, que cuide da nossa gente com respeito e dedicação. Venham conosco, nesta luta que é de todos nós”, conclama o deputado. 

Perfil

Professor Júnior Geo iniciou sua trajetória em 2013 como vereador na Câmara Municipal de Palmas, em 2016 foi reeleito e em 2019 iniciou sua atuação como deputado estadual. Em 2020, obteve o segundo lugar com sua candidatura à prefeitura de Palmas e, atualmente, busca sua reeleição como deputado estadual. Geo é professor concursado desde 2005 do IFTO (Palmas), leciona também no setor privado (ensino médio, pré-vestibulares e preparatórios para concursos) simultaneamente ao trabalho parlamentar.