Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador do Tocantins e candidato à reeleição Wanderlei Barbosa (Republicanos) participou, na noite dessa segunda-feira, 19, em Palmas, de uma reunião política juntamente com o candidato a vice-governador, Laurez Moreira (PDT) e a candidata ao Senado, professora Dorinha Seabra Rezende (UB).

Durante o encontro o candidato a deputado estadual, Vilmar Oliveira (Solidariedade) reforçou que nesta reta final o Tocantins já decidiu quem vai representar o povo nos próximos quatro anos e defendeu que as propostas do Plano de Governo de Wanderlei Barbosa irão transformar o nosso Estado. “Eu e Wanderlei Barbosa vamos trabalhar lado a lado pois defendemos as mesmas ideias e projetos para o Tocantins. Sempre fomos parceiros na Assembleia Legislativa e agora seremos ainda mais”, afirmou.

O governador Wanderlei Barbosa destacou que as propostas de Vilmar Oliveira têm tudo a ver com o seu Plano de Governo e que agora o Tocantins já sabe em quem confiar. “Uma das nossas propostas é melhorar a saúde nos municípios. Vamos fazer mais investimentos, pegar os hospitais e ampliá-los; colocar equipamentos, contratar profissionais e essas unidades vão atender os municípios da região", explicou.

Dorinha

Também presente no evento, a deputada federal e pré-candidata à senadora, professora Dorinha, destacou que em apenas onze meses a gestão de Wanderlei Barbosa já faz história.

“Muito gratificante ver tantos resultados positivos em nosso Estado. Quero fazer parte desse projeto e junto com Wanderlei vamos trabalhar pelo Tocantins. Sou mulher, mãe, professora e quero representar todos os tocantinenses no Senado.”, conclui.

Lideranças

A reunião contou com a participação de inúmeras autoridades locais e regionais. Entre elas, prefeitos, vereadores e lideranças políticas expressivas.