Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Rondinelli Ribeiro

Foto: Rondinelli Ribeiro

Ato ordinatório do secretário do Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJ-TO), Wagne Alves de Lima, publicado na edição desta quarta-feira, 25, do Diário da Justiça, divulga o calendário de sessões ordinárias do Pleno para o primeiro semestre deste ano.

O secretário destaca que as datas das sessões estão em conformidade com o Regimento Interno do TJTO e com a Resolução nº 10/2014, que regulamentam as sessões do Pleno. As normas estipulam reuniões ordinárias nas primeiras e terceiras quintas-feiras de cada mês, às 14 horas, além de sessões extraordinárias que podem ser convocadas pelo presidente do TJTO.

O texto ressalta que se houver impossibilidade de realizar sessões ordinárias nessa ordem, por recair em feriado ou ponto facultativo, a sessão fica automaticamente prorrogada para a primeira quinta-feira útil seguinte.

A primeira sessão será no dia 2 de fevereiro,  um dia após a posse da nova gestão do Poder Judiciário, que terá como presidente o desembargador Eurípedes Lamounier. Compõe ainda a nova administração do Judiciário, o desembargador José de Moura Filho, na vice-presidência, o desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, como corregedor geral de Justiça e o desembargador João Rigo Guimarães na vice-corregedoria.

Completam ainda a diretoria, a ouvidora judiciária, desembargadora Ângela Prudente,  a desembargadora Jacqueline Adorno, como ouvidora substituta, o desembargador Marco Antony Villas Boas como diretor da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) e a desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe como diretora adjunta.

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

05 
Sessão suspensa
(Resolução nº 37/2015)

02 

02

06

04

19
Sessão suspensa
(Resolução nº 37/2015)

16

16

20

18

22 
(Resolução
10/2014)

Acesse o Diário da Justiça e confira as pautas do Tribunal Pleno